Curitiba – Balé Folclórico da Bahia apresenta espetáculo "Herança Sagrada – A Corte de Oxalá" no Teatro Positivo

Curitiba Teatro Herança Sagrada A Corte de Oxala

O Balé Folclórico da Bahia apresenta o espetáculo “Herança Sagrada – A Corte de Oxalá” em única apresentação na quinta-feira (20.08.15), às 21h, no Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba / PR.

Durante a apresentação, os bailarinos reproduzem coreografias baseadas em danças afro-brasileiras. No palco, 26 bailarinos, músicos e cantores apresentam movimentos vibrantes e sonoridade arrebatadora. A segunda parte do espetáculo reúne coreografias clássicas do repertório do Balé, que traduzem as mais importantes manifestações folclóricas baianas, em “Puxada de Rede”, “Capoeira” e “Samba de Roda”, além de “Afixirê”, coreografia inspirada na influência dos escravos africanos na cultura brasileira.

O espetáculo, que já foi aplaudido nos Estados Unidos, Europa, Caribe, Oceania e África, conta com direção geral de Walson (Vavá) Botelho e direção artística de José Carlos Santos (Zebrinha). As apresentações já passaram por mais de duzentas cidades, em 24 países, entre eles, Estados Unidos, Itália, Inglaterra, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, França, Holanda, Suíça, México, Chile, Colômbia, Finlândia, Suécia e África do Sul.

Ingressos: Os valores variam de R$ 35,00 a meia-entrada a R$ 70,00 a inteira.

Mais Informações: 41 3315-0808

-- --