Curitiba – Karla da Silva se apresenta no projeto Samba de Bamba da Caixa Cultural

Curitiba Show Karla da Silva (1)

A sambista carioca Karla da Silva é a nona atração do projeto Samba de Bamba, e se apresenta na terça-feira, dia 3 de novembro de 2015, às 20 horas, na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro), em Curitiba / PR. Na ocasião a cantora virá acompanhada por um quarteto musical e vai apresentar ao público curitibano um repertório com sambas que a consagraram na segunda edição do concurso Novos Bambas do Velho Samba promovido na tradicional casa de samba da Lapa, Carioca da Gema.

Dona de uma voz peculiar, Karla da Silva traz elementos que colheu na sua infância passada no bairro de Madureira – um dos berços do samba carioca onde estão localizadas as Escolas de Samba da Portela e Império Serrano. Também recebeu influência musicais do seu avô que tocava chorinho e da admiração que sentia, ainda criança, por uma tia que foi crooner e cantava na noite carioca. Em 2008, venceu o Festival do Grupo Matriz, foi classificada para a final do Concurso de Calouros da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, no Teatro Rival, e, neste mesmo ano, foi finalista do Festival Internacional Petrobras Prata da Casa, realizado em São Paulo, na categoria “Melhor Intérprete”.

A partir de 2010, iniciou a construção de um novo repertório e show intitulado “Festejo e Fé”. Emprestou a voz doce e forte às obras de 10 talentosos compositores, com uma resposta muito positiva de seu público em shows com lotação esgotada. Lançou seu primeiro álbum de forma independente em junho de 2013 por meio da plataforma digital crowdfunding, foi uma das semifinalistas da primeira edição do programa de maior índice de ibope na Rede Globo: o The Voice Brasil, onde trocou experiências marcantes com Ed Motta, Carlinhos Brown, Torcuato Mariano, Lulu Santos entre outros.

 

Ingressos: À venda a partir 31 de outubro. R$ 10 e R$ 5 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)

Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)

-- --