5ª edição do Curitiba Motor Show no Autódromo Internacional

Curitiba Motor Show

Nos dias 14 e 15 de maio de 2016 acontece a 5ª edição do Curitiba Motor Show, evento que reúne milhares de aficionados por carros e motocicletas de todo o país e também de países da América Latina em uma grande confraternização. Será no Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida iraí, 16 – Weissópolis) Pinhais/PR, das 09h às 19h, no sábado, e das 09h às 18h, domingo. A programação dos dois dias de eventos oferece um leque de atrações para curtir com a família ou amigos. O ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, com valores a partir de R$ 25,00.

Este ano o evento será ainda mais especial, pois será o último evento do Autódromo Internacional de Curitiba, que foi vendido e fechará suas atividades no meio do ano. Para uma despedida em alto estilo, o evento promete movimentar a cidade, reunindo centenas de veículos das mais diversas épocas, estilos e modelos, além de atrações e atividades relacionadas ao mundo a motor.

“O Curitiba Motor Show já é um evento consolidado no universo sobre rodas e este ano a força dele está ainda maior devido ao fechamento do autódromo. São mais de 20 clubes de carros inscritos para exposição, caravanas que vêm de outros estados para o evento, mais de 500 carros inscritos individualmente, além de atrações variadas como shows, feira e exposições. Sem dúvidas um evento histórico para ficar na memória de todos aqueles que têm uma história com o nosso autódromo”, declara Rafael Casagrande, idealizador do Curitiba Motor Show, realizado pela Associação de Veículos Históricos.

De carros clássicos a modificados, motos custom ou de velocidade. O que vale é a paixão e a criatividade dos milhares de aficionados por motor que participam todos os anos do Curitiba Motor Show. Seja apenas para olhar ou mesmo entrar e tirar aquela foto estilosa nos carros, centenas de automóveis participam de uma grande exposição ao ar livre. Será a oportunidade de ver pela última vez carros acelerando na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, uma experiência única e emocionante.

Foto: Divulgação

-- --