Curitiba – Grêmio Flamingo promove festa Unique no Graciosa Country Club

Música eletrônica, samba-rock e sertanejo universitário, numa noite em grande estilo, formam o repertório da segunda edição da festa Unique, que o Grêmio Flamingo realiza no sábado (22/8/15), a partir das 22h30, na Sede Social do Graciosa Country Club ( Av. Munhoz da Rocha, 1146 – Cabral ), em Curitiba /PR.

A programação musical traz grandes destaques para embalar a pista. No line up, o DJ Du Hauer e o quarteto Funky Fat representam a e-music, enquanto a banda Barba Nigra traz sucessos da fusão entre rock e samba e, por sua vez, o cantor Ruan Mansur interpreta os hits de Jorge e Mateus. O evento tem coordenação de Leonardo Scheidt, Presidente do Grêmio Flamingo.

Funfy Fat

Um dos grandes destaques da noite é o Funfy Fat (foto), grupo de eletrônica que saltou das pistas alternativas para conquistar seu espaço em todo o país. Produz uma contagiante combinação de house music com ingredientes do indie-rock. Como o nome da banda entrega, o ritmo é cheio de groove e se beneficia das características pulsantes entregues pelas linhas de baixo. Tal receita sonora pode ser conferida na faixa “Ride the City”, sucesso das pistas lançado pelo selo Outcross Records, de Miguel Campbell. Fora isso, Thiago Guimarães, Gui Santoro, Rafael Cury e Manu d’Alcântara vêm mostrando seu talento como no EP Masochist e também, na música “Fat Noise”, colaboração com Anderson Noise.
-- --