Curitiba – Crossroads promove Halloween com Firecracker e Crackerjack Band

Curitiba Crossroads

No clima de Halloween, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), em Curitiba / PR, vai realizar no sábado, dia 31 de outubro de 2015, uma festa especial regada aos melhores clássicos do rock e cool rock com as bandas Firecracker e Crackerjack Band, a partir das 21horas. Como parte das atrações da festa, os clientes poderão ir caracterizados ou de roupa preta. O uso de fantasia não é obrigatório.

Um dos principais nomes da cena paranaense, a banda Firecracker vai embalar o público com seu cool rock, que faz um passeio também pelo pop e surf music. Há pouco mais de 13 anos na estrada, o grupo é composto por Eddie Schramm (vocal e violão), Tide Athayde Jr. (guitarra, violões e backing vocal), Leo Beltrão (baixo), Renato Martins (bateria) e Tiago Winhaski (teclados e backing vocal em algumas apresentações). O quarteto, que ganhou destaque no cenário paranaense por interpretar hits de grandes bandas do mainstream, como Eagle Eye Cherry, Jack Johnson, John Mayer, Lenny Kravitz e Maroon 5, já abriu shows para bandas nacionais como Jota Quest, Biquini Cavadão, Blitz, entre outras.

Já a Crackerjack Band vai realizar uma apresentação especial com os grandes clássicos do rock dos anos 60, 70 e 80. No setlist constam nomes como Jimi Hendrix, Led Zeppelin e Rolling Stones. A CrackerJack Band é um grupo de blues e rock’n’roll que surgiu no final da década de 80. Composta por integrantes com vasta experiência, a banda foi convidada, nos anos 90, pelo guitarrista Celso Blues Boys, para acompanhar sua turnê pelo Brasil. Dois anos depois, a banda voltou para Curitiba para se apresentar em bares e casas noturnas dedicadas ao rock e também ao blues.

Atualmente, o grupo é formado por Claudio Thompson (bateria e vocal), Jordi Moro (guitarra e vocal), Gerson Marçal (baixo) e Claudio Wagner Viana (teclado e vocal) e ainda demonstra no palco as fortes influências que carrega desde o início da carreira: o blues e o country.

As entradas custam R$30,00 (masculino) e R$25,00 (feminino). As 100 primeiras pessoas ganham um drink Aperol Spritz e ainda terá double de shot Cérebro até às 22horas.

-- --