Curitiba – Bibba Pacheco e DJ Flem comandam festa Buda Luv do TAJ

A festa Buda Luv, no domingo (25.10.15), no TAJ Curitiba ( Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel ) contará com sets da DJ Bibba Pacheco e DJ Flem .

Trazendo o conceito das baladas indo asiáticas, com boas energias ao som de hip house, o bar abre ao público às 17h30min com três pistas diferentes. Das 19 às 21h30min o ritmo é hip house no deck. Na sequência, até às 23h30min, a house music é o som na pista principal. A partir deste horário, até o final da noite, o hip house retorna ao bar no espaço Budweiser. Aos domingos, no TAJ Curitiba há double drink de caipiroska durante a noite inteira e o cardápio de sushis e sashimis tem 50% de desconto até às 18h30min.

Curitiba Show Bibba Pacheco (1)

Bibba Pacheco
Musicista, escritora, ioguini e TOP DJ internacional, Bibba Pacheco é dona hoje de uma das mais extraordinárias carreiras que uma artista ligada ao segmento da música eletrônica pode alcançar. A exposição do seu sucesso tornou seu nome sinônimo de elegância e visibilidade, sendo um nome frequentemente sugerido para eventos de grandes marcas nacionais e internacionais.

A bela já se apresentou em todos os super clubs espalhados por todas as regiões do país. E o que dizer da responsabilidade de se apresentar perante 100 milhões de telespectadores como convidada da Rede Globo. A DJ o fez, com graça e técnica impecáveis. Estes também são os atributos que já nortearam seus extensos tours internacionais pela Europa, América Latina, Ásia, Estados Unidos e marcaram as seguidas vezes nas quais representou o seu país na WMC em Miami – Winter Music Conference -, a maior conferência de produtores musicais e DJs do mundo.

Curitiba Show DJ Flem

FLEM
Flem é um dos mais requisitados DJs de hip hop e black music do Brasil.DJ desde 2005, Felipe Floriani, conhecido como Flem, começou sua carreira muito cedo, aprendendo a discotecar com Jeff Bass, respeitado DJ brasileiro. É especialista em vertentes da black music. Contempla hip hop, passando pela elegância e charme do R&B, funk e soul, até o trap music.

Com seu jeito irreverente de tocar, muito semelhante aos DJs norte-americanos, conquista fãs por onde passa. O artista já se apresentou para públicos superiores a 50 mil pessoas, passando pela Argentina, Paraguai, Chile, China e Dubai. Em 2013, foi finalista brasileiro da maior competição de DJs do mundo, o Red Bull Thre3style.

 

Mais Informações: 41 3343-4467

-- --