FESTURIS Gramado 2016 – Festival Internacional de Turismo abre credenciamento antecipado com tarifas especiais

FESTURIS Gramado - Feira Festival Internacional de Turismo

Agentes de viagem podem fazer inscrições free. Público em geral também pode se inscrever com antecedência

O FESTURIS Gramado – Festival Internacional de Turismo, abriu na segunda-feira (04.04.16), o credenciamento para interessados em participar do evento que ocorrerá de 3 a 6 de novembro de 2016, no Centro de Feiras e Evento Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros ), em Gramado, na Serra Gaúcha. Para 2016, a organização estima a participação de pelo menos 14 mil profissionais da área do Turismo na feira, congresso e atividades paralelas, durante os três dias.

Credenciamento
Os interessados, agentes de viagem e público em geral, podem se inscrever pelo site do FESTURIS: www.festurisgramado.com, aba Participante, na sessão Credenciamento. Até o dia 15 de junho de 2016, os agentes de viagens poderão se inscrever de maneira free. O credenciamento será aprovado em caráter free apenas se o CNAE da Receita Federal da empresa constar como agente ou operadora de viagens. Para o público em geral as inscrições ocorrem de 4 de abril a 15 de junho, com valores especiais para estudantes e profissionais. A antecipação no credenciamento proporciona aos interessados tarifas especiais.

Festuris
O Festival Internacional de Turismo, evento concebido e organizado pela empresa Rossi & Zorzanello, é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Foto : Divulgação