Final Conmebol Libertadores 2017 : Bridgestone cria Patch para Lanús X Grêmio

Patch Bridgestone Conmebol Libertadores 2018 Gremio x Lanus


Patch Bridgestone – Final Conmebol Libertadores 2017 –  Lanús X Grêmio

A Bridgestone, patrocinadora da Conmebol Libertadores 2018, criou um patch especial que será aplicado nos uniformes que Grêmio e Lanús irão utilizar em jogo decisivo que acontecerá na quarta-feira (29.11.17), na Argentina. O time de Porto Alegre busca o tricampeonato da competição enquanto o time argentino poderá conquistar seu primeiro título. Na primeira partida na Arena Grêmio, o tricolor da Capital gaúcha, venceu por 1 x 0, e joga por dois resultados (empate e vitória).

A peça exclusiva alusiva a final da Libertadores foi produzida com borracha proveniente de pneus reciclados e leva a marca da empresa junto ao logo da competição. Em uma ação inédita, a empresa terá a matéria-prima de seus produtos junto da sua marca dentro de campo na maior competição de futebol entre clubes das Américas.

“A criação do patch usando pneus reciclados representa diretamente o principal produto da empresa e a preocupação com a sustentabilidade por meio da reciclagem de pneus inservíveis”, comenta Bruno Ranieri, coordenador de Marketing da fabricante de pneus.

-- --