Confraria do Vinho 2017 : momentos de descontração regados a bons vinhos, música e alta gastronomia

Confraria do Vinho 2017

A Confraria do Vinho Itapema está de volta em sua nona temporada, com um calendário voltado para quem aprecia momentos de descontração regados a bons vinhos, música e alta gastronomia. O evento que contará em 2017 com seis edições, terá a estreia da 9ª temporada, no Dia dos Namorados, segunda-feira, dia 12 de junho de 2017, na Alameda Casa Rosa ( Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi ), em Florianópolis – SC.

Os encontros terão sempre quatro rótulos selecionados, para harmonizarem com as criações do chef Renato Stumpf (Alameda Casa Rosa). No comando da trilha sonora o DJ Thon Sorieden (Itapema).

O valor por pessoa é de R$ 160 (mais taxas).

INSPIRAÇÃO
Para esta temporada, o evento explora a origem desta bebida milenar – o vinho – nas artes criadas por Luciano Martins. O artista plástico, que mais uma vez assina a identidade visual do projeto, escolheu o deus grego Baco (ou Dionísio) como inspiração, símbolo dos prazeres e, principalmente, do vinho.

Sortimentos.com : usamos, aprovamos e recomendamos
vinhoclube-vinhosite-ecommerce-da-casa-rio-verde

Com menos de dois anos de mercado, o VinhoClube, já se posiciona entre os principais do Brasil. O clube integra o VinhoSite, e-commerce da Casa Rio Verde, tradicional importadora mineira, com 27 anos de mercado e cinco lojas físicas em Belo Horizonte.

São quatro tipos de assinatura, para diferentes públicos: Seleção Ouro, tintos pontuados e premiados; Seleção Unique, tintos macios, fáceis de agradar o paladar dos iniciantes, com preços mais acessíveis; Seleção Summer, um novo nicho de mercado voltado para o clima tropical, mesclando espumantes, brancos e rosés e a Seleção Platinum,vinhos premium para um público interessado em rótulos mais complexos.

A importadora trabalha com mais de 400 rótulos, de 70 vinícolas, 50 delas exclusivas. Os vinhos são selecionados, após um trabalho incansável de pesquisa e degustação nos países produtores. Os vinhos do Velho Mundo (Itália, França, Portugal e Espanha) correspondem a 50% das vendas o que permite maior competitividade nos preços.

vinhoclube-vinhosite-e-commerce-da-casa-rio-verdeOs associados do VinhoClube têm benefícios exclusivos. Entre eles: 10% de desconto nas compras de outros vinhos e 30% de desconto nos cursos e eventos da importadora. Um por cento das assinaturas do clube é doado à creche Nosso Lar, em Belo Horizonte, que atua na adoção de crianças com paralisia cerebral.

Casa Rio Verde
Com 28 anos de atuação no varejo de vinhos em Minas Gerais, a importadora Casa Rio Verde trabalha com mais de 400 rótulos, de 70 vinícolas, 50 delas exclusivas. Gabriel Roberto, gerente de e-commerce, destaca o compromisso da marca com o pioneirismo e a inovação, até como uma estratégia de crescimento. Há dois anos a importadora ingressou no e-commerce de vinhos, criando o VinhoSite e o primeiro clube de vinhos de Minas Gerais – o VinhoClube, hoje com clientes em todo o Brasil. A experiência virtual levou a Casa Rio Verde a ampliar os horizontes com a parceria concretizada agora com o Atlético Mineiro para o lançamento de um produto diferenciado para a apaixonada torcida.