Confira dicas da top Fernanda Liz para o inverno 2014

fernanda-liz-modelo

A estação mais fria do ano está chegando e as palavras chaves desse momento são o glamour e a elegância. Para ajudar a aproveitar o inverno, a top paulista Fernanda Liz dá algumas dicas de moda, beleza e viagens.

Destaque da 37ª edição do São Paulo Fashion Week, de acordo com o idealizador Paulo Borges, Fernanda indica cores monocromáticas, os clássicos preto e branco, e cores quentes, como o azul royal e algumas variações de berinjela, como promessas do momento. Entre suas peças queridinhas da estação, jaqueta de couro, pashmina, meia dois tons, cashmere e pulôver com gola V ou oval.

Quando o assunto é beleza, a modelo aposta em uma make mais leve e discreta para o dia a dia, com pouco corretivo e base, um blush de tom rosado e batom cor de boca ou protetor labial para um toque mais natural. A produção para a noite pode ser mais carregada, trazendo uma maquiagem com olho esfumado e delineado em preto, rímel e curvex para levantar o olhar, base efeito bronzeado, blush e batom tom de pele.

Para manter os cabelos saudáveis, Fernanda não abre mão dos cuidados no SPA Dios. Entre os tratamentos preferidos, ela indica a hidratação com máscara capilar de chia, finalizando com o óleo moroccanoil. A top ainda investe em alguns penteados para o inverno, entre eles as tranças, coques e alguns acessórios, como as tiaras.

Pensando em viagens para aproveitar o inverno, a modelo destaca três sugestões: Bariloche, Vale Nevado e Araras, no Rio de Janeiro. A mala é composta por diversas opções de roupas como casaco, jaqueta de couro, segunda pele, bota ankle boot sem e com salto para sair à noite, calça de couro, cachecol e luvas. Pra finalizar, na sua nécessaire não pode faltar protetor solar e protetor labial carmex.

Fernanda Liz ainda ressalta que nessas baixas temperaturas adora ficar embaixo do cobertor ou em frente a uma lareira, comendo fondue e tomando um bom vinho. Ótima dica para esse inverno.