Canela ganha condomínio fechado de casas Quinta do Palácio

Quinta do Palacio Canela Condominio Fechado de Casas

Construtora Brönstrup e incorporadora Buena Vista Village de Gramado lançam condomínio fechado de casas, Quinta do Palácio. O empreendimento localizado no centro de Canela, na Região das Hortênsias, na serra gaúcha, apresenta um novo conceito construtivo através de 66 unidades, de 85m² a 112m² privativos distribuídos em 1,6 hectares (16 mil metros quadrados). São 2 dormitórios com opção de sótão e 3 dormitórios com suíte, contando com lavabo, churrasqueira, garagem e pátio privativo nos fundos.

Batizado em alusão ao vizinho Palácio das Hortênsias, tradicional ponto turístico da região, o Quinta do Palácio é um condomínio fechado que oferece diferenciais de segurança e privacidade. O local conta com o sistema construtivo Steel Frame – ou construção à seco – que prima pelo conforto térmico e acústico, telhas com 25 anos de garantia, rede elétrica subterrânea. Com projeto arquitetônico de Angela Elisabeta Kuhn, o empreendimento oferece três modelos de casas, em estilo contemporâneo-americano, todos com financiamento em 60 meses e baixa taxa condominial.

Quinta do Palacio Canela Condominio Fechado de Casas

O Quinta do Palácio é oportunidade para moradores locais que buscam maior conforto e segurança, veranistas que querem aproveitar sua própria residência de férias bem localizada, além de investidores. O lançamento está agendado para maio. A gestão comercial do lançamento fica a cargo da 2day Gestão de Lançamentos e contempla as principais imobiliárias de Canela e Gramado, disponibilizando plantão de vendas no local e casa modelo decorada.

-- --