Começa Vancouver Fashion Week Inverno 2016 em Noite de Gala

Vancouver Fashion Week 2016 - Foto AzizDhamani 101

Começou na noite de segunda-feira (14.03.16) a  27ª edição da Vancouver Fashion Week. O evento de abertura da semana de moda.  contou com a presença de mais de 65 dos 86 designers participantes do evento. O VFW ocorre do dia 14 à 20 de Março de 2016, no Centro Cultural Chinês, em Chinatown, bem ao lado do coração da cidade de Vancouver.

Em seu 15º ano de existência e conhecida por buscar talentosos designers de todo o mundo, a edição de Outono\Inverno 2016 conta com estilistas de mais de 25 países de todo o mundo, inclusive do Brasil. Representando a “terrinha” estão dois designers brasileiros. João Paulo Guedes, cearense de 31 anos, residente em Toronto, Canadá, é o destaque masculino da semana de moda e apresentará a sua coleção na sexta-feira, dia 18 de março. Guedes, tornou-se referência para vários designers masculinos, sendo procurado por diversos veículos de mídia internacionais a respeito de seu trabalho. Outro participante é Gabriela Braga vencedora do B2B pela Casa dos Criadores em 2014. A jovem estilista chega ao Vancouver Fashion Week como convidada para apresentar na terça-feira (15.03.16) sua coleção de moda feminina.

Vancouver Fashion Week 2016 - divulgacao

O Vancouver Fashion Week conta com o patrocínio de Revlon, Heineken, Meiomi Wines, StrongBow, CB2, Sea to Sky Exotic Rentals, Dueck Cadillac, Evian, Hotel Blu, West Key, Elate Clean Cosmetics e La Praire.

Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos da Sortimentos Comunicação e Mídia Ltda são MEDIA PARTNERS do evento.

-- --