Coluna Patrícia Lazzaretti : chef Nayane Barreto leva seu talento para Europa

chef Nayane Barreto
Chef Nayane Barreto – Foto Divulgação

Chef Nayane Barreto leva seu talento para Europa
Por Patrícia Lazzaretti – correspondente de Portugal

Depois de sua participação de sucesso no Masterchef Brasil, a advogada brasiliense, Nayane Barreto se jogou na carreira gastronômica internacional. Desenvolveu o projeto “O mundo à sua boca” e percorre diferentes lugares no formato Personal Chef.

Exclusivamente no mês de abril/18, Nayane explora Portugal e explica que a proposta é colocar em um único menu diferentes influências da gastronomia mundial. “O projeto tem este nome justamente por eu explorar distintas influências, de todos os cantos do mundo, combinando sabores impensáveis”, conta, detalhando que todos os pratos são sempre harmonizados com vinhos da Manuel Costa&Filhos, empresa apoiadora do projeto.

O formato atende, a cada jantar, no mínimo quatro e no máximo 14 pessoas. Pode ser contratado para ser servido em residências, espaços gourmets, hotéis ou restaurantes. No entanto, cada menu é desenvolvido com específicas particularidades para atender o perfil de cada grupo com exclusividade. O cardápio é sempre revelado no momento em que é servido, quando a própria chef conta a história de cada prato.

COLUNA PATRÍCIA LAZZARETTI

coluna Patricia Lazzaretti
Patrícia Lazzaretti – jornalista – correspondente internacional/Europa
::>> LEIA TODAS AS COLUNAS de Patrícia Lazzaretti