Chef Vico Crocco assina jantar temático do Cine Gourmet no Hotel Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha Gramado
Maravilhoso Hotel Casa da Montanha em Gramado

Histórias sobre relacionamentos improváveis podem gerar grandes amizades? Uma surpreendente narrativa de superação a adversidades e camaradagem será a resposta apresentada na tela e na mesa da próxima edição do Cine Gourmet. O tradicional encontro gastronômico da Serra Gaúcha irá ocorrer entre os dias 04 e 06 de agosto de 2017, no Hotel Casa da Montanha (Av. Borges de Medeiros, 3166), em Gramado / RS, e terá como pano de fundo a rica cultura e paisagens parisiense. E para comandar a gastronomia, o evento traz o renomado chef gaúcho Vico Crocco para criar um menu, do coquetel até a sobremesa, totalmente inspirado no filme francês Intocáveis (2011), de Olivier Nakache e Eric Toledano, com François Cluzet e Omar Sy no elenco.

Neste ano, o Cine Gourmet terá uma atmosfera de emoção, glamour e surpresas incríveis. Uma oportunidade de ouro para prestigiar a Serra Gaúcha em incríveis encontros gastronômicos com respeitáveis chefs de todo o país. A proposta é viver um final de semana mergulhado em grandes produções da sétima arte. Esquetes teatrais irão reproduzir ao vivo cenas vistas na tela grande, enquanto que um bate-papo descontraído entre o apresentador e o chef irá revelar as inspirações para uma noite de delícias num jantar inédito e exclusivo, do coquetel até a sobremesa, totalmente inspirado no filme e preparado de forma exclusiva. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br.

restaurante-la-caceria-hotel-casa-da-montanha-gramado

Como funciona
O Cine Gourmet começa na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado acontece o Chá da Tarde, na varanda do hotel. À noite a programação tem início às 19h, com um coquetel preparado pela gourmet e oferecido antes da exibição do longa-metragem. Às 20 horas acontece a projeção do filme escolhido na sala de eventos, seguido por um bate-papo descontraído com o chef convidado e o apresentador Robledo Milani sobre as inspirações vistas na tela grande e que em breve serão saboreadas na mesa. Na sequência, todos se dirigem ao Restaurante La Caceria, onde o público será convidado a experimentar o menu especial baseado no filme recém visto. Todo participante do Cine Gourmet ganha um prato de cerâmica pintado exclusivamente para a ocasião, seguindo a tradição da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.

-- --