CI – Intercâmbio e viagens realiza happy hour no Café do Porto sobre Mochilão

Dublin na Irlanda é uma das opções para o Mochilão
Dublin na Irlanda é uma das opções para o Mochilão

A CI – Intercâmbio e viagens realiza happy hour sobre Mochilão no dia 12 de julho, às 19h30min, com entrada franca, no Café do Porto

Todo mundo, em algum momento da vida, sonhou em cair na estrada apenas com uma mochila nas costas e um mapa nas mãos, sem um destino certo. Agora, já é possível ser um “mochileiro” desfrutando de todo o conforto e segurança que uma viagem internacional pede. No próximo dia 12 de julho, às 19h30min, a CI Intercâmbio e Viagem realiza um happy hour no Café do Porto (Rua Padre Chagas, 293, Moinhos de Vento), em Porto Alegre / RS, sobre Mochilão, programa em que a pessoa pode montar o seu roteiro exclusivo ou escolher entre as mais de 50 opções já existentes. A entrada é franca. Informações na CI Moinhos de Vento ou pelo telefone: 51-3346-4654.

“Você pode criar seu próprio roteiro, escolher as cidades que quer conhecer e os passeios que quer fazer. Tudo a sua maneira, no seu tempo. E o melhor, você não precisa se preocupar com nada, porque este tipo de Mochilão inclui acomodação com café da manhã e banheiro privativo, trens na Europa, passeios à sua escolha, transfers na chegada e saída da Europa, além de assistência de viagem internacional”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. Existem roteiros prontos para viagens em grupo. Um guia acompanha a viagem toda, dando as melhores dicas de cada destino e proporcionando uma experiência única a cada viajante. O objetivo aqui, além de conhecer novos lugares, é fazer amigos do mundo todo e curtir muitas baladas. Divertir-se muito gastando pouco!

O viajante pode escolher entre roteiros montados por especialistas e viajar América do Norte, América do Sul, Europa, Norte da África, Ásia e Oceania ou montar o seu roteiro personalizado pela Europa. O descolamento entre os destinos é feito de ônibus, trem ou barco. Podem fazer o programa maiores de 18 anos ou menores acompanhados por um responsável. O passageiro menor de idade deve possuir uma autorização para sair desacompanhado do Brasil, caso não viaje com os pais ou responsáveis. Importante verificar a maioridade no país que for visitar.

-- --