CI Intercâmbio e Viagem oferece curso para aprender russo para a Copa do Mundo 2018

ci intercambio e viagem russia

A Copa do Mundo de futebol, em 2018, será na Rússia. Muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer um dos mais belos países da Europa, seja a trabalho ou a passeio. Para facilitar a comunicação entre turistas e locais, a CI Intercâmbio e Viagem está oferecendo um curso de russo em Moscou, St. Petersburgo ou Riga.

A aula é dada na Escola Liden & Denz, que conta com um ensino comunicativo em pequenos grupos e com alunos de diversas nacionalidades. Por meio de uma experiência produtiva e agradável, o programa oferece aos participantes a chance de aprender habilidades de comunicação em situações da vida real. “Só se pode falar russo em sala de aula. Por isso, todos os grupos são formados de acordo com um teste de avaliação oral e escrita obrigatório para cada aluno”, ressalta Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. Curso de russo é a partir de duas semanas e com uma carga de 20 aulas por semana. Cada sala de aula tem, no máximo, 12 alunos.

O mais bacana é que o estudante poderá fazer o curso nas três unidades da escola nas cidades Moscou, St. Petersburgo e Riga. “O curso possui uma programação idêntica em todos os centros de estudo, o que permite uma combinação flexível do ensino nas três cidades disponíveis, para quem tiver interesse”, conclui Ana. A hospedagem é em casa de uma família local ou quarto estudantil, uma ótima oportunidade de se fazer uma imersão na cultura local e treinar ainda mais o idioma.

A CI, em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Pelotas.

-- --