Chitãozinho & Xororó apresentam show Pura Emoção no Centro de Eventos Petry em Biguaçu

Chitaozinho e Xororo

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco do Centro de Eventos Petry ( BR 101 – Km 193 ) em Biguaçu / SC, no sábado (18.06.16), às 21h, para cantar sucessos na turnê Pura Emoção. A abertura do show será da catarinense Maiara Coelho, que apresenta seus hits – “Balada com as Amigas”, “Night em Floripa”, “Beijinho Tchau” e “A onda é pegar”, a partir das 21h.

Pura Emoção
Interativo, o show reúne modas do sertanejo da década de 80 e faz uma homenagem a Tom Jobim, com canções que a dupla regravou em “Tom do Sertão”.

Cheio de inovações em iluminação, com efeitos em linguagem 3D e palco no formato de diamante para mostrar a lapidação dos 45 anos de carreira. O show Pura Emoção, da atual turnê de Chitãozinho e Xororó, é um espetáculo visual surpreendente do início ao fim. Mas não são só as novidades tecnológicas que envolvem o público. O repertório, que será apresentado é ‘pra cantar junto’ do começo ao fim.

Na seleção das canções, estão sucessos antigos que já não eram mais tocados nos shows. Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras. A dupla interpreta também composições do novo disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”.

A direção geral é de Chitãozinho & Xororó, Hit Music e Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, que já vendeu 37 milhões de discos e é considerada a pioneira na popularização do sertanejo no país.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Koerich e no CEPetry com opções de pista, pista vip, setor A, setor B, Camarote. A censura é de 16 anos. Mais informações pelo (48) 3954-2440 ou 9168-7221 (Whatsapp).

-- --