Chegada do Catamarã Bela Catarina através do Barco Cisne Branco amplia turismo náutico em Porto Alegre

Catamarã Bela Catarina em Porto Alegre
Catamarã Bela Catarina em Porto Alegre

Catamarã Bela Catarina


No ano em que completa seus 40 anos de atividades e comemora os dois anos de retorno à navegação totalmente remodelado, o Barco Cisne Branco presenteia Porto Alegre com o Catamarã Bela Catarina para ampliar o turismo náutico na capital gaúcha.

QUALIFICAÇÃO DO TURISMO
Seguindo seu planejamento de negócios no segmento, o Cisne Branco incorpora à sua frota mais uma opção de entretenimento e lazer flutuante para atender ao público. O Catamarã Bela Catarina, que acaba de chegar à cidade pelas águas do Guaíba, oferecerá uma nova opção de equipamento turístico na realização de passeios.

“Com a revitalização da Orla Moacyr Scliar e o novo Atracadouro do Gasômetro, a demanda pela procura dos passeios turísticos aumentou bastante, e trazer uma embarcação diferenciada para o trabalho foi a preocupação inicial”, afirma Adriane Hilbig, proprietária do Barco Cisne Branco.

Adriane afirma ainda que “o apoio e a agilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Diretoria de Turismo e Captania dos Portos foram fundamentais para todo processo de regularizações inclusive com o Selo do Turismo Náutico, já que agora encontram-se abertas as inscrições para novas empresas”.

Adriane Hilbig apresenta Catamarã Bela Catarina
Adriane Hilbig apresenta Catamarã Bela Catarina

NOVOS HORÁRIOS E PREÇO MENOR
O Bela Catarina – único catamarã adequado para turismo de passeio no RS – está sendo incorporado pelo Cisne Branco para oferecer mais opções de horários, além de seus já tradicionais roteiros turísticos. Após o período inicial de trabalho, a criação de novas rotas e produtos para as duas embarcações irá permitir uma oferta sempre mais atrativa aos porto alegrenses e aos turistas.

No primeiro mês de atividades o Catamarã Bela Catarina realizará 07 passeios diários, com duração de 01h, com saídas às 11h30, 14h,15h,16h,17h, 18h e 19h30. Os ingressos promocionais custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meio ingresso) e podem ser adquiridos em todos os pontos de venda do Cisne Branco: Shopping João Pessoa (3ºpiso), Lindoia Shopping (térreo), Cais Mauá (Armazém B3) e nas bilheterias do Atracadouro da Usina do Gasômetro.

Catamarã Bela Catarina _ Turismo Náutico em Porto Alegre
Catamarã Bela Catarina – Turismo Náutico em Porto Alegre

CATAMARÃ
O modelo Catamarã com seus dois cascos, tem capacidade para 272 passageiros a bordo, tem 7,50m de largura, 23m de comprimento, 1,20m de calado. Os dois andares da embarcação contam com ambiente climatizado e sonorização, equipamentos de segurança e tripulação especialmente treinada, além da tecnologia embarcada FURUNO (GPS e Radar). Além disso, o barco oferece maior mobilidade aos passageiros, com acesso a todos os decks, inclusive nas laterais, com maior proximidade com a água.

Catamarã Bela Catarina  e o Por do Sol no Guaíba
Catamarã Bela Catarina e o Por do Sol no Guaíba

PERFEITO
Manhã de quinta-feira (22.11.18) quente e ensolarada na Capital gaúcha. Na Usina do Gasômetro, na orla do Estuário do Guaíba, no Dia do Músico, uma violinista toca enquanto jornalistas, convidados e autoridades chegam para o primeiro passeio do Catamarã nas águas do Guaíba. O editor de sortimentos.com, Fábio Juchen, participou da viagem que saiu do pier da Usina do Gasômetro rumo à Zona Sul. Durante a navegação, a brisa refrescou o dia de céu azul e calor. As condições foram perfeitas para observar a orla da cidade, as ilhas e as cidades vizinhas do outro lado do Estuário. Com opções diversas para observação, o Catamarã, oferece a oportunidade incrível de navegar muito próximo da água. Uma sensação de proximidade que encanta. A nova opção de turismo náutico da cidade resgata os anos de isolamento e desconsideração com esta beleza natural e econômica. A ação da querida empresária Adriane Hilbig, proprietária do Cisne Branco, em oferecer o Catamarã Bela Catarina gera um aumento na autoestima do munícipe, proporciona mais uma atração que agrega valor as apelos turísticos da cidade, proporcionando o incremento na captação, permanência e satisfação dos turistas. Para completar, o excelente custo benefício do passeio, que está entre 10 e 20 reais. Perfeito demais!

Fabio Juchen no Catamarã Bela Catarina
Fabio Juchen no Catamarã Bela Catarina
.