Casa da Velha Bruxa inicia Projeto de Franquia com unidade em Canela

Casa da Velha Bruxa em Canela Estacao Campos de Canella
Casa da Velha Bruxa na Estação Campos de Canella – Foto Sortimentos.com

Franquia Casa da Velha Bruxa

Casa da Velha Bruxa inicia Projeto de Franquia com unidade em Canela na Estação Campos de Canella

A Casa da Velha Bruxa, tradicional empreendimento gastronômico em Gramado, na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha, que completa 41 anos, inicia Projeto de Franquia com abertura de unidade piloto na vizinha cidade de Canela. A nova casa de lanches assinada pela reconhecida Prawer Chocolates, com sorvetes saborosos em apresentações maravilhosas é uma das atrações da Estação Campos de Canella, complexo de compras, gastronomia e entretenimento recém inaugurado.

PROJETO FRANQUIAS
O editor de sortimentos.com, Fábio Juchen, conversou com Maurício Brock, diretor da Prawer Chocolates. O executivo adiantou que a empresa pretende expandir a marca Casa da Velha Bruxa através de franquias. A preferência serão unidades que possam seguir o modelo e o conceito já consagrado em Gramado. Espaço físico, mobiliário e decoração com uso de madeira são algumas das características do negócio. O atencioso Maurício Brock, informou que o mercado para expansão é focado em unidades de rua no Rio Grande do Sul. O investimento inicial é de aproximadamente de 600 mil reais e o ponto de equilíbrio a partir dos 6 meses de operação. Questionado sobre o foco no Rio Grande do Sul, o diretor, destacou a limitação estadual em função das dificuldades de distribuição dos produtos, pois a empresa traz no dna a responsabilidade de levar ao consumidor um produto de qualidade e com todas as características que transformaram os chocolates da Prawer em produtos premium.

.

Casa da Velha Bruxa na Estação Campos de Canella - Foto Sortimentos.com
Casa da Velha Bruxa na Estação Campos de Canella – Foto Sortimentos.com

.

NOVA UNIDADE
A parceria da Prawer com o franqueado Aurélio Bianchi traz um cardápio exclusivo com opções de doces e salgados para o almoço, lanche da tarde ou jantar. Apfelstrudel, torradas, wafles, pizzas, cafés e os chocolates da Prawer estão entre os destaques da casa. Os clientes mais fiéis são admiradores do sorvete da Prawer, que conta com um sabor diferenciado e livre de gorduras nas opções uva, morango, creme, chocolate, chocolate com nozes, flocos, banana com canela, queijo com goiabada, doce de leite, crocante e coco. “Minha opção predileta para os dias quentes, que acontecem inclusive na Serra gaúcha, é a salada de fruta com uma bola de sorvete de flocos. São 400gr com muita fruta selecionada. E, sorvete de flocos é consistente e maravilhoso com aquelas raspas de chocolate. É refrescante e saboroso demais”, diz Fábio Juchen, editor de sortimentos.com. Para completar, o local possui uma área externa, ideal para degustar o cardápio e curtir o movimento do entorno.

.