Looks para vestir e torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018 na Rússia por Carol Dias

Carol Dias Looks para vestir e torcer pelo Brasil

Look para vestir e torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018

A modelo e apresentadora Carol Dias traz três dicas de looks inspirados na seleção brasileira e na Copa do Mundo 2018. “Usar roupas ou acessórios com as cores verde e amarela não é apenas para torcer pela seleção brasileira no Mundial. Usar o “Brasil” se tornou moda. Há opções para todos os gostos e bolsos”, comenta Carol.

“O fenômeno das roupas e acessórios inspirados no Brasil já está acontecendo há algum tempo, e começou anos atrás com a Gisele Bündchen. De lá pra cá, no mundo da moda, o Brasil passou a ser mais notado. O país está na moda e a Copa acentua essa expressão”, completa.

A proposta de Carol Dias para vestir e torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018 na Rússia são
1- Look Social: Inspirado nas cores da nossa bandeira, Carol combina calca, bolsa e terninho em um outfit para ambiente de trabalho ou eventos sociais.

2- Look Despojado: O verde amarelo e a bandeira do Brasil em um look com saia clara e bolsa confere um ar mais descontraído, despojado, com estampas grandes e coloridas.

3- Look Sexy: O outfit é uma combinação de body colado ao corpo e jeans rasgado confere um ar mais sexy ao look, inspirado nas cores da bandeira.

“Podemos combinar peças, montar looks e expressar toda nossa paixão e torcida, sem precisar necessariamente gastar com novas peças. A moda é inclusiva e não exclusiva”, define Carol.

.