Monalysa Alcântara é eleita Miss Brasil 2017

Monalysa Alcantara Miss Brasil 2017 - Foto BandTV
Monalysa Alcantara Miss Brasil 2017 – Foto BandTV

A Miss Brasil 2017 eleita no sábado (19.08.17) na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo é Monalysa Alcântara @monalysaalcantara representante do Piauí. No top five ficaram as candidatas do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Piauí, Sergipe e Pernambuco. Representantes de 27 Estados brasileiros disputaram o título de “mulher mais bela do Brasil”.

Raissa Santana - Miss Brasil 2016 - Foto : Band TV
Raissa Santana – Miss Brasil 2016 – Foto : Band TV

Raissa Santana,  Miss Brasil 2016, segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos – a primeira brasileira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 – coroou sua sucessora em um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos, localizado em meio à beleza paradisíaca da mata atlântica.

Além de levar para a casa a coroa e representar o país no Miss Universo, a grande vencedora do Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, foi presenteada com um automóvel 0 KM e uma viagem para Dubai.

Stephany Pim Miss Espirito Santo desfile Doce Color Vitoria Moda

Stephany Pim, Miss Espírito Santo 2017, e uma das TOP FIVE, desfilou no Vitória Moda, maior e melhor evento de projeção da moda capixaba – Foto Cloves Louzada

No TOP TEN ficaram as candidatas do Acre, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Ceará.

-- --