Moda Verão 2018 : conheça os hits da indústria brasileira de calçados femininos

Calcados da Moda Feminina Verao 2018

Diversas marcas brasileiras de calçados apresentaram seus lançamentos para a primavera verão 2018 entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, na FN Platform, principal mostra do segmento nos Estados Unidos. Com peças para os públicos feminino, masculino e infantil, 31 labels nacionais participaram da ação através do projeto Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Calcados da Moda Feminina Verao 2018

Calçados femininos – hits da moda verão 2018
Os modelos femininos esbanjam charme em propostas que vão da vibe étnica ao ultrafeminino, sem ignorar a febre do sportswear, em que figuram de sandálias a slides, sapatilhas, tamancos, mules e tênis. Peças com detalhes em materiais naturais e efeitos vazados delicados dividem espaço com propostas tropicais exuberantes, com pedrarias e linhas formando desenhos de tucanos, folhas, coqueiros e aplicações de metais com inspirações marítimas. Ganham destaque também os esportivos e futuristas, com destaque para os metalizados, as flatforms, os slides e o imponente solado tratorado, além de modelos de tênis com representativos elásticos que priorizam o conforto aliado ao estilo.

Calcados da Moda Feminina Verao 2018

A feminilidade marca presença em diversos modelos, traduzindo-se em prints e expressivos bordados florais, bem como modelos com aplicações de flores em relevo. Entre as nuances-chave da temporada, está a paleta de tons pastel, neutros e vibrantes, com destaque para o pink, verde, amarelo e azul. Os diferentes tipos de salto são outro highlight, com ênfase para o salto quadrado, pantalona, cilíndrico, cônico e o clássico salto fino.

Calcados da Moda Feminina Verao 2018

-- --