Sexo, erotismo e empoderamento feminino em debate no Café do Porto Padre Chagas

Carol Teixeira - Foto Antonio Brasiliano
Carol Teixeira – Foto Antonio Brasiliano

No dia 13 de setembro de 2016, a partir das 19h, o Café do Porto Padre Chagas (Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre / RS, receberá a escritora e filosofa Carol Teixeira e o editor da coluna Contracapa no jornal Zero Hora e repórter cultural Roger Lerina. A dupla fará um bate-papo sobre o novo livro de Carol Teixeira – Bitch – lançado em Julho pela editora Record e os assuntos nele abordados como sexo, erotismo e empoderamento feminino.

O livro conta a história de Princess, uma artista plástica de São Paulo que passa as férias no Sul da França, no iate da família, curtindo uma vida hedonista, ligada à arte e ao sexo. A narrativa se intercala com a vida de C., uma escritora também sem inibições, que precisa se isolar para escrever seu novo livro. Com cenas provocantes de sexo e reflexões filosóficas e literárias, as duas se relacionam com seus amantes, amigos, família e namorados e têm um encontro seminal na história.

Depois do bate-papo, Carol Teixeira irá autografar os livros, que estarão a venda no estabelecimento. O evento é aberto ao público, com entrada franca no Café do Porto Padre Chagas.

alor: Gratuito

-- --