Porto Alegre – Café de Porto realiza “Reunião Dançante” para relembrar os velhos tempos

 DJ Bruna Venturini - Foto divulgação
DJ Bruna Venturini – Foto divulgação

Relembrando os bons tempos, o Café de Porto ( Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS, vai realizar a sua primeira “Reunião Dançante”. Por iniciativa dos amigos da proprietária do café, Cacaia Bestetti, a primeira edição acontece no sábado, dia 30 de abril de 2016, a partir das 21h30, e será embalado pela DJ Bruna Venturini que promete tocar os melhores sucessos das décadas de 70, 80, 90 e 00, ou seja, não vai ter desculpa para ficar parado.

Para a noite, a disposição do ambiente do Café do Porto também vai mudar; poucas mesas, somente para apoio, e muitas cadeiras e bancos para as pessoas esperarem os seus companheiros de dança ou descansarem do agito, assim o espaço ficará mais confortável e propício para uma noite muito movimentada.

Quem for curtir a noite tem que adquirir o ingresso de R$ 40 que já pode ser comprado no Café do Porto, mas não dá para ficar de bobeira, já que são só 70 ingressos para o evento. O café oferecerá 30% de desconto no estacionamento Moving para os primeiros 10 clientes que chegarem.