Feijão da Fundação no Café Curaçao em Guaratuba

Feijoada Radisson Porto Alegre - foto Jorge Scherer Fotografos


Feijão da Fundação no Café Curaçao em Guaratuba – Sortimentos Projeto Verão

A badalada feijoada do litoral paranaense, “Feijão da Fundação”, que reúne milhares de pessoas durante a temporada de verão, chega à sua XVI edição no sábado (20.01.18), a partir das 12 horas, no Café Curaçao (Rua Brejatuba,500), em Guaratuba. Para a edição que marca 16 anos de tradição, as atrações musicais ficam por conta das bandas de samba, pagode e samba-rock Ensaio, Coisa Fina, Barba Nigra e Bloco do Bossa, da cantora Michelle Reich, um dos maiores nomes do sertanejo no sul do país, e dos dj’s Maia, Monjolo e Double.

O “Feijão da Fundação” se tornou, ao longo dos anos, evento obrigatório na programação de verão. Unindo esta paixão gastronômica brasileira, que é a feijoada, com muita música e ambiente descontraído em prol de uma causa nobre, costuma terminar em festa, no melhor estilo grito de carnaval.

Uma das principais características do evento é o tom democrático da festa, que recebe pessoas de todas as tribos e até personalidades para aproveitar o dia de sol com muita música e animação.

O convite para a XVI Feijão da Fundação custa R$90,00. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. O convite deverá ser trocado pelo abadá que é de uso obrigatório.