Porto Alegre – Caetano Veloso apresenta disco “Abraçaço” no Teatro do Sesi

POA abracacao-caetano-aracaju

 

O cantor e compositor Caetano Veloso vai apresentar o CD “Abraçaço” no dia 19 de julho de 2014, às 21h, no Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Passo d´Areia), em Porto Alegre/RS. As entradas de primeiro lote variam de R$ 110,00 a R$ 220,00.

 

“Abraçaço” sugere não só um abraço grande, mas um abraço espalhado, abrangente ou múltiplo e é o último álbum da trilogia com a banda Cê, depois de ‘Cê’ (2006) e ‘Zii e Zie’ (2009). Como os dois primeiros, o álbum foi produzido a quatro mãos pelo filho Moreno Veloso e pelo guitarrista Pedro Sá e apresenta a sonoridade contemporânea, criativa e inovadora característica na carreira de Caetano.

 

POA timthumb

 

Com um roteiro impecável incluindo praticamente todas as músicas do último álbum, canções marcantes do disco Cê e clássicos da carreira, Caetano ao lado dos meninos da BandaCê – Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo e teclado) e Marcelo Callado (bateria) – emocionam, animam e afagam a todos com um show histórico.

 

No show Abraçaço, que abre com “A Bossa Nova é Foda”, Caetano canta sua tristeza em “Estou Triste”, extravasa sua raiva em “Funk Melódico” com a batida arrasadora do funk, explicita suas saudades em “Mãe” e “Alguém cantando”; e contempla a todos com novas roupagens fantásticas de “Eclipse Oculto”, “Reconvexo” e “Você Não Entende Nada”. O show, que fecha a trilogia com a Banda Cê fica ainda mais bonito com a clássica “Triste Bahia”, do elogiado disco Transa.gostar de ver e ouvir o que foi gravado num Vivo Rio lotado e participante. Sinto algum prazer em ter esse objeto para exibir.