Arthur Bender ministrará a palestra sobre personal branding no Wake Up da Business Professional Women

​ ​
Na terça-feira (26.09.17), das 19h às 21h50min, no SEBRAE (Rua João Manoel, 282 Sala 31), em Porto Alegre / RS, a Business Professional Women (BPW), realizará o evento Wake Up, ​ que terá a palestra “Personal Branding – Construindo a sua marca pessoal” com Arthur Bender, especialista em estratégia de marcas. Para associada da BPW a entrada é franca e para público em geral o ingresso custa R$ 30,00.

“Estamos muitos felizes com a vinda do Arthur para o evento. Com certeza, ele agregará muita informação para as nossas associadas e público em geral”, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre. O evento e coordenado por Letícia Paese Pires e Samanta Schönardie.

Arthur Bender
Especialista em estratégia e branding com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional, Arthur Bender é Autor dos livros PERSONAL BRANDING – Construindo sua Marca Pessoal e PAIXÃO e SIGNIFICADO DA MARCA – Ponto de virada de marcas pessoais, marcas corporativas e organizações. É, ainda, palestrante nacional sobre temas como Personal Branding, Carreira e Marca Pessoal, Força dos Propósitos, Comportamento. Premiado por três anos como Profissional de Planejamento do Ano no Rio Grande do Sul.

BPW
Fundada na Suíça, pela advogada Lena Madesin Philips, durante a Segunda Guerra Mundial, a Business Professional Women (BPW) – Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais – tinha por objetivo apoiar e empoderar as mulheres que, ao perderem seus maridos em combate, precisavam entrar no mercado de trabalho para sustentar suas famílias. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios. Presente em mais de 95 países, possui mais de 40 mil mulheres organizadas unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Em Porto Alegre, a organização surgiu em 1989, após um breve fechamento retomou suas atividades sendo totalmente reformulada em 2015. A BPW da capital gaúcha reúne mulheres entre 25 e 40 anos, de diferentes áreas: comunicação, saúde, administração, moda, entre outras.

Mais informações: silvanabastian@maiscriativars.com.br