Bogotá sedia evento de TI e reúne especialista da área

Bogotá evento TI Colômbia 2014

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca a Colômbia 3.0, realizada de 29 a 31 de julho, na cidade de Bogotá, capital colombiana. O evento é uma das maiores férias latino-americanas de conteúdos digitais e audiovisuais criativos.

Os participantes poderão conhecer a oferta colombiana do setor, assistir às palestras de importantes players e ter um espaço de networking para iniciar oportunidades de negócio, nos seguintes setores: vídeo games, aplicativos móveis, conteúdo audiovisual, desenvolvimento de sites e mídias.

Além disso, no dia 30 de julho será realizada rodada de negócios para compradores VIP´s. A Colômbia 3.0 é uma iniciativa sem fins lucrativos do Ministério da Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo da Colômbia. O evento tornou-se um dos maiores encontros da América Latina para a tecnologia e cultura digital. A terceira versão da cúpula reunirá investidores, empresários, políticos, desenvolvedores e acadêmicos, de vários continentes, ao longo de três dias, com o objetivo de acelerar as iniciativas da indústria, participar de workshops e conferências, trocar experiências e networking.

É um espaço que vai ligar múltiplas experiências, para criar uma experiência única. Neste ano, a Colômbia 3.0 desloca-se para o setor da Zona T da cidade. O evento ligará a magia do mundo digital com espaços urbanos, incluindo restaurantes, bares e teatros.