Belo Horizonte festa Tropicalia em Transe

A efervescência das cores e sons da Tropicália serão revividas pelos grupos Nem Secos e Suvaca de Vó, que serão as atrações da festa Tropicália em Transe. Toda a alegria e irreverência do movimento que revolucionou a cultura brasileira estarão presentes no evento que será realizado na sexta-feira, dia 6 de novembro de 2015, a partir das 22h, na A Autêntica (Rua Alagoas, 1172 – Savassi ) em Belo Horizonte / MG.

O ponto de partida é a Tropicália, mas seguindo o próprio espírito da trupe de Caetano, Gil, Gal, Tom Zé e os Mutantes, de enveredar por novos caminhos, os artistas exploram todas as trilhas em que a explosão de criatividade dos anos de rebeldia deixou seus estilhaços. Passando por Secos e Molhados, Novos Baianos e Rita Lee, o repertório chega à atualidade, com as canções autorais do grupo Nem Secos.

União de linguagens artísticas, performances cênicas, uma pegada bem dançante, muita cor e animação no palco: essas são as marcas das bandas Nem Secos e Suvaca de Vó, que, não por acaso, foram justamente os dois grupos escolhidos para relembrar o Tropicalismo em projetos didáticos do SESC-MG e agora se juntam na festa Tropicália em Transe. “É Permitido Permitir”, esse é o mote da festa, onde vale o que vier nessa celebração da genialidade criativa da música brasileira.

 

Ingressos:

  • R$ 20 (antecipado)
  • R$ 25 (na hora do evento)

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: (31) 3654-9251