Beleza – Redken apresenta cantora Jetta como a nova musa da marca

belza-jetta-campanha-redken-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1
Cantora entra para o time que possui Lea T, Soo Joo Park, Amber Le Bon e Suki Waterhouse

Jetta Redken 5th Avenue tem o prazer de apresentar a cantora e compositora britânica Jetta como mais nova musa da marca. Filha de um cantor “a cappella”, Jetta nasceu para a música. Em 2013, ela lançou “Start a Riot”, seu Extend Play de estreia que se tornou um hit underground na Inglaterra.

Jetta entra para um time de elite de musas e criadores de tendência de Redken, incluindo a modelo e atriz Suki Waterhouse, DJ, modelo e formadora de opinião Amber Le Bon, as modelos Lea T e Soo Joo Park, o renomado cabeleireiro e ícone da indústria da moda Guido Palau e a colorista das celebridades, Tracey Cunningham. “Jetta possui um som e estilo intrigante, indie e alternativo – e é claro, os mais incríveis cachos, que a tornam a musa perfeita para a Redken,” disse Shane Wolf, Gerente Geral Mundial da Redken 5th Avenue.

“Estou tão empolgada de me unir à Redken,” disse Jetta. “Fiz algumas mudanças extremas nos meus cabelos com o passar dos anos. Tive um moicano castanho/ruivo. Também já pintei totalmente de branco e ficou maravilhoso!”, conta Jetta.

 

Foto: Divulgação