Beleza – Dicas de tratamentos para suavizar as marcas na pele

saude-pele-rugas

As rugas aparecem naturalmente com o passar dos anos devido à perda de colágeno causada pelo envelhecimento. Elas ocorrem em todas as pessoas, mas podem ser agravadas por fatores externos como tabagismo e alta exposição ao sol.

Para auxiliar na luta contra esses sinais, a fisioterapeuta dermato-funcional Ingrid Peres, indica quatro tratamentos estéticos capazes de combater as rugas existentes, prevenir o surgimento de outras e dar mais firmeza e hidratação à pele do rosto.

Maximus – Tratamento de radiofrequência e ativação muscular dinâmica. Trata áreas mais superficiais e profundas, buscando o rejuvenescimento facial.
Duração: 30 minutos.
Sessões necessárias: De 8 a 10

Powerskin – Através da tecnologia fracionada, rejuvenesce e firma a pele, reduz as linhas de expressão e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas.
Duração: Até 50 minutos
Sessões necessárias: 4 a 8 sessões

4D – O tratamento reúne técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão, amenizando marcas de expressão e manchas.
Duração: 20 a 40 minutos
Sessões necessárias: De 3 a 4

Laser Fracionado – O aparelho de última geração permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.
Duração: 30 minutos
Sessões necessárias: o número depende de avaliação médica

Foto: Divulgação

-- --