Renata Spallicci dá dicas de maquiagem e penteados para a Copa do Mundo 2018

Empresária e fisiculturista Renata Spallicci dá dicas de beleza
Empresária e fisiculturista Renata Spallicci dá dicas de beleza para a Copa do Mundo

 

Maquiagem e penteados

Renata Spallicci, 35 anos, está eufórica com a Copa do Mundo 2018 na Rússia. “Amo o clima de Copa, estou na contagem regressiva e por isso já estou nos preparativos para torcer em grande estilo. Fui atrás das tendências para esta Copa em maquiagem e cabelo e com ajuda dos profissionais Dan Hair e Joyce Rocha selecionamos uma make e três cabelos que as mulheres podem fazer em casa para arrasar nos jogos”, conta a fisiculturista.

Renata Spallicci Dicas de Penteados e Cabelos

Para os cabelos, Joyce Rocha fez três opções, como explica Renata Spallicci: “A primeira com fitas nas cores verde, amarela e azul. Outra com três tranças de raiz e um coque samurai super tendência das blogueiras. Depois, nos dois outros cabelos abusamos de um artifício super bacana que é o spray colorido.

Renata Spallicci Dicas de Penteados e Cabelos
Fizemos uma trança boxeadora com spray verde e amarelo, e um rabo alto com spray verde e amarelo nas pontas. E finalizamos com fitas nas cores verde, amarela e azul na parte de cima do rabo. Ficou lindo e amei o resultado!”.

Renata Spallicci Dicas de Penteados e Cabelos

“Não só na camisa, bandeira ou acessórios, as garotas podem demonstrar sua torcida para a seleção brasileira na maquiagem, queridinha de tantas que também é um desses artifícios. Inspirada nas cores da bandeira do Brasil, uma boa ideia é misturar com as tendências do momento. Para misturar as três cores de maior destaque na make basta começar pelos tons claros e aproveitar o escuro para marcar o côncavo do olho. O lápis azul deu o toque especial na make by Dan Hair”, completa a Renata.

Renata Spallicci Dicas de Penteados e Cabelos