BCS Automação dá suporte a grandes eventos

Edson Lamb - Diretor da BCS Automação - Foto Edson Pelence
Edson Lamb – Diretor da BCS Automação – Foto Edson Pelence

Fechando o primeiro trimestre de 2016, a BCS Automação atuou em diversos eventos no mês de março, dando suporte aos seus clientes. A empresa se destaca na pluralidade tanto dos locais quanto dos mercados dos eventos atendidos.

A sequência de atividades se encerrou com a Movelsul, maior feira de móveis da América Latina, que aconteceu de 14 a 18 de março, em Bento Gonçalves (RS). Quase na mesma data, de 16 a 18 de março, ocorreu a 12ª edição da Abradilan Farma, conhecida como maior feira nacional do setor farmacêutico, onde profissionais da área têm espaço para a troca de informações e fechar negócios. O evento é realizado em Pinhais (PR).

Em São Paulo (SP), nos dias 4 e 5 de março, a equipe da BCS auxiliou no Imagine 2016, o encontro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do InRad – Instituto de Radiologia UCFMUSP. Em seguida, a equipe atuou na 40 Graus, Feira de Calçados e Acessórios promovida entre os dias 6 e 8 de março. A 4ª edição do evento gerou oportunidades para lojistas da regi&at ilde;o norte e nordeste fecharem negócios com mais de 240 marcas nacionais que expuseram no local.

De 08 a 11 de março, a BCS trabalhou na Agreste Tex 2016, Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologias para a Indústria Têxtil, que foi realizada em Caruaru (PE). O evento mostrou os lançamentos em tecnologias e processos, voltados para a área têxtil.

A Feipesca, maior encontro de pescadores da América Latina, também contou com o trabalho da BCS, de 10 a 13 de março. Com atrações para toda a família, a feira desenvolve atividades recreativas para crianças e adultos, além de oficinas e palestras sobre pescaria. O evento aconteceu em São Paulo (SP).

SERVIÇOS DA BCS – A BCS oferece uma gama de serviços que facilitam a vida e otimizam o tempo dos seus clientes. A empresa oferece um Sistema Web de Credenciamento de Visitantes, Acesso Biométrico, Acesso Visual, Coletores de dado, Totens Multimídia e Locação de Equipamentos que auxiliam no controle de visitação em grandes eventos e feiras.

Além disso, a BCS desenvolve o SIGEVENT, um software que possibilita o gerenciamento de uma empresa organizadora de eventos. É um sistema pela web que integra rotinas comerciais, financeiras, marketing, operacional, controle formulários de expositores, secretaria e hospedagem para unificar o processo.

-- --