Porto Alegre : Barco Cisne Branco receberá evento temático de culinária japonesa

Barco Cisne Branco - Foto Eduardo Scaravaglione
Barco Cisne Branco – Foto Eduardo Scaravaglione

Barco Cisne Branco

Prosseguindo com os eventos temáticos e gastronômicos do barco Cisne Branco, o Chef Volmir Coelho receberá no dia 18 de abril o Chef Diego Schreiner, do Sushi Enodô. O encontro oportunizará uma nova experiência, unindo a culinária japonesa, com navegação, boa música e danceteria. Os lugares são limitados e custarão R$ 150,00 por pessoa, incluindo a navegação, danceteria e sequencia livre de sushi. As bebidas serão cobradas conforme consumo. O embarque ocorrerá às 19h30, com navegação das 20h até 22h30, com saída do Cais Mauá.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cisne Branco, no Armazém B3 do Cais do Porto, Av. Mauá, 1050 Porto Alegre -RS. Informações e reservas: (51) 3224-5222/ 997125672 (whats). E também no Restaurante Sushi Enodo –
Avenida Guaíba, 11560.

sushis sashimis

SUSHI ENODÔ
O Chef Diego Schreiner, com sua vasta experiência na culinária japonesa, iniciou sua carreira no Dado Bier, depois em diversos restaurantes de Santa Catarina, implantando cardápios e atuando nos seguimentos de sushi bar, sushi expressa, sempre motivado pelas delícias da cozinha asiática. Em 2004 escolheu o belíssimo Pôr-do-Sol de Ipanema, com vista para o Guaíba, como o local perfeito para colocar em terra firme o seu Sushi Enodô e agora vem proporcionar esta experiência gastronômica diferenciada a bordo do Cisne Branco.

BARCO CISNE BRANCO
Verdadeiro Í­cone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência no turismo fluvial, entretenimento e lazer flutuante na capital do Rio Grande do Sul. O barco tem capacidade para transportar 300 passageiros e 20 tripulantes, em total segurança e conforto.

 

Booking.com