Dia das Mães a bordo do Barco Cisne Branco em Porto Alegre

Barco Cisne Branco Cais do Porto em Porto Alegre

Dia das Mães no Barco Cisne Branco

No domingo (13.05.18), em comemoração ao Dia das Mães, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco propõe uma comemoração diferente. O barco receberá o músico e guitarrista Pedro Tagliani para um passeio pelo Guaíba. Com o cenário da cidade de Porto Alegre ao fundo junto com o famoso pôr-do-sol da nossa cidade, o músico, que conta com o acompanhamento do baixista Lucas Esvael e do baterista Lucas Fê, promete uma trilha sonora sensível e inspiradora para esse passeio, com clássicos da MPB e do Jazz junto com suas canções autorais.

Pedro Tagliani
Pedro iniciou suas atividades como músico profissional com o Grupo “Raiz de Pedra”, em Porto Alegre, na década de 80, com o qual gravou quatro CDs.
A partir de seu solodebut CD “Arvoredo”, ele vem desenvolvendo seu estilo próprio, sendo considerado um guitarrista brasileiro de destaque. No período em que viveu na Alemanha, atuou como guitarrista/violonista, com participação em vários álbuns de grande visibilidade no cenário europeu.

Em seu mais recente álbum, “Ao Vento”, Pedro Tagliani apresenta composições próprias com raízes na música brasileira e elementos do jazz universal, unindo-os de uma forma harmônica e criativa.

Dia das Mães a bordo do Barco Cisne Branco em Porto Alegre
:: Horário de saída do barco: às 16h30 do Cais Mauá e 17h do Gasômetro
:: Horário de volta: 18h30
:: Valor: R$ 40,00 (50% de desconto para crianças até 10 anos e idosos acima de 60)
:: Mais informações: 51 3224 5222

Amorim Comunicação

.