Barco Cisne Branco : “Como Porto Alegre se tornou uma capital cervejeira” abre programação das Quintas Culturais

Barco Cisne Branco em Porto Alegre -Turismo Náutico - sortimentos.com
Barco Cisne Branco em Porto Alegre -Turismo Náutico - sortimentos.com
Barco Cisne Branco em Porto Alegre -Turismo Náutico – sortimentos.com

Porto Alegre Agenda Programação

Barco Cisne Branco : “Como Porto Alegre se tornou uma capital cervejeira” abre programação das Quintas Culturais. O evento no maior e melhor equipamento de turismo náutico na Capital gaúcha, promete trazer experiências incríveis para os passageiros

Em meio a pandemia, o Barco Cisne Branco se torna cada vez mais uma opção diferenciada de turismo e lazer em segurança. Com passeios pelas Ilhas do Delta do Jacuí e pela Zona Sul da cidade no horário do Pôr do Sol, a embarcação continua buscando formas de possibilitar experiências incríveis e inesquecíveis para seus passageiros. 

Para isso, o mês de junho trará uma novidade: a entrada das Quintas Culturais na programação. O passeio noturno, que será mensal, terá sempre um momento Visite Porto Alegre, onde ocorrerá uma apresentação de um ponto turístico ou atrativo da cidade, além de atrações culturais. O embarque será sempre às 18h30, com a programação se estendendo até 21h30.

A primeira edição das Quintas Culturais ocorrerá no dia 17 de junho, com a temática “Como Porto Alegre se tornou uma capital cervejeira”. O evento contará com degustações de cervejas artesanais, harmonizadas com petiscos. Os ingressos custam R$ 65,00, podendo ser adquiridos no site do Grupo Cisne Branco. 

A nova atração cultural da embarcação anima a diretora do Grupo Cisne Branco, Adriane Hilbig. “Este é um projeto em que trabalhamos desde 2020 para viabilizar. É uma oportunidade de apresentar a cidade de Porto Alegre, seus atrativos e pontos turísticos juntamente com atividades culturais. Certamente serão momentos inesquecíveis que viveremos a bordo”, afirmou. 

Nos próximos meses, as Quintas Culturais também já tem data marcada: 15 de julho, 5 de agosto e 9 de setembro. Os eventos abordarão temáticas como gastronomia e o que se faz na Serra Gaúcha que se pode fazer sem sair de Porto Alegre. 

Barco Cisne Branco

Atualmente, o Barco Cisne Branco atua com rígidos protocolos de saúde. Durante a pandemia da Covid-19, a embarcação adequou sua operação para a segurança dos passageiros, visando proporcionar lazer com segurança. Além da capacidade reduzida, o uso de máscara é obrigatório durante todo o passeio. Também ocorre a disponibilização de álcool gel para higiene das mãos e o distanciamento de dois metros, controlado através da sinalização dentro da embarcação. O consumo de alimentos e bebidas é liberado apenas nas mes as.  A íntegra da normas pode ser conferida no link: https://drive.google.com/file/d/1NzYiXMstGMVfBfUi269VGxdsND5b3nvT/view 

( Amorim Comunicação )