Arquiteta Andréa Magalhães mostra projeto “Refúgio da Arquiteta” na Casa Cor RS 2016

Arquiteta Andrea Magalhaes - Refugio da Arquiteta - Casa Cor RS 2016 02

A arquiteta Andréa Magalhães preparou o projeto “Refúgio da Arquiteta” para a Casa Cor RS 2016. O ambiente conta com elementos como laca branca acetinada, que tem um toque sedoso e ótima resistência, laca de alto brilho, que por sua vez, apresenta maior resistência a riscos, e vidro acidato milk, branco com aspecto fosco. Elementos de aço, alumínio e porcelanato representam a modernidade e atemporalidade do projeto. Andréa também utiliza uma cristaleira lançamento da linha Vetrina da Bontempo, toda feita em vidro milk e incolor.

Arquiteta Andrea Magalhaes - Refugio da Arquiteta - Casa Cor RS 2016 01

O mobiliário com tom amadeirado conta com revestimento composto de material celulósico e resina termoestável, também utilizado pela arquiteta no espaço.

Arquiteta Andrea Magalhaes - Refugio da Arquiteta - Casa Cor RS 2016 03

Além da automação que controla cortina, som, iluminação e segurança geral de todo o ambiente, a tecnologia também está presente no Home Teather, no qual a televisão integrada ao painel Movie, feito de vidro metalizado cor champagne, com prateleiras iluminadas, tudo feito em led. O espaço é complementado com a base em gavetas legrabox em metal e vidro branco seda.

O ambiente é um convite ao convívio e ao relaxamento, no qual, após um dia de trabalho, a parte mais divertida do dia é voltar ao lar e se inspirar.

Arquiteta Andrea Magalhaes - Refugio da Arquiteta - Casa Cor RS 2016 04

O “Refúgio da Arquiteta” pode ser visitado na Casa Cor RS, de terça a sexta das 15h às 21h; sábados, das 12h às 21h; e aos domingos, das 12h às 20h. A mostra de arquitetura e decoração está aberta até o dia 28 de agosto de 2016, na Rua Faria Santos, 451, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre / RS.