Arnette apresenta nova coleção de óculos solares estrelada por NX Zero

arnete-moda-inverno-2014-moda-acessorios-moda-masculina-1
A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança a nova coleção de óculos solares da Arnette, definida por peças irreverentes e modernas para o público masculino, já disponíveis nas lojas brasileiras.

A marca escolheu, pelo segundo ano consecutivo, um dos grupos musicais de maior sucesso do cenário brasileiro, o NX Zero, para estrelar sua nova campanha. Além disso, os membros da banda também usarão os produtos em seus videoclipes.

O sistema A.C.E.S. (Arnette Creative Exchange System), que aposta na autoexpressão através de hastes intercambiáveis para customizar e adaptar os óculos ao estilo pessoal, segue como destaque nesta coleção.

arnete-moda-inverno-2014-moda-acessorios-moda-masculina-2

 

“Após o lançamento da coleção A.C.E.S. e das parcerias com as bandas Bad Brains e Slayer, ficamos felizes de apresentar estes novos modelos em novas cores,” afirma Joe Freitag, Diretor Global de Marca da Arnette. “A nova coleção vem definida por uma linha mais “core”, sem esquecer as peças focadas no esporte e na moda.”

A Arnette, que conta com 21 anos de presença no Brasil, mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional e uma legião de fãs entusiastas da música, artes e esportes radicais, aposta em óculos de sol de qualidade, estilo único e design despojado.

-- --