Brasil X Equador : divulgado esquema de acesso no entorno da Arena do Grêmio

futebol-copa-das-conferecaoes-brasilxuruguai-adidas

Caminho do Gol será a grande novidade

A Arena do Grêmio contará com esquema especial de acesso no seu entorno para o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador na quinta-feira (31.08.17), às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. A grande novidade será o Caminho do Gol, realizado na Copa de 2014. A iniciativa contará com um percurso de 500 metros na Avenida Voluntários da Pátria, da rua Graciano Camozzato e a Arena. A caminhada iniciará às 17h e será acompanhada pela banda da Brigada Militar.

Também a partir das 17h, as Avenidas A. J. Renner e Padre Leopoldo Bretano serão bloqueadas para acesso de veículos com voucher de estacionamento e credenciados para o jogo. O esquema contará ainda com um reforço no efetivo da Guarda Municipal e com micro-ônibus que terá acesso ao videomonitoramento realizado pelo Centro Integrado de Comando (CEIC) para garantir mais segurança no entorno.

Além disso, haverá a linha Especial Futebol que sairá do Largo Glênio Peres, Centro da Capital, em direção a Arena. Serão disponibilizados 12 ônibus para o trajeto e começam a circular a partir de três horas antes do início da partida. O acesso do transporte público será feito por uma faixa no contrafluxo na Avenida Voluntários da Pátria a partir da rua Adelino Machado.

A alça da BR-448, que dá acesso ao estádio, estará fechada a partir das 17h e será liberada após o término da partida.

-- --