Caio Cesar Ignacio Cardoso de Melo

Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, ator que dublou o personagem principal em oito filmes da série Harry Potter, morreu na tarde de quarta-feira (30.09.15), baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento. Caio Cesar além de dublador era soldado da UPP Fazendinha.

 

Dublagens
O policial também dublou personagem no filme “A vida é bela”, na novela “Rebeldes”, no desenho “Avatar”, e no filme Como treinar o Seu Dragão. Também fez voz de Zac Efron no Brasil.

 

Comunidades de dubladores lamentam a morte
“Acabamos de receber a triste notícia de que o dublador Caio César, que também exercia a profissão de policial, levou um tiro no pescoço, ele passou por uma cirurgia mas após 4 paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos”, diz uma postagem do perfil Dubladores Brasileiros.

 

Nota de falecimento
Warner Bros. Pictures Brasil lamenta profundamente o falecimento de Caio César Melo, o ator que dublou o personagem principal nos oito filmes na querida série de filmes Harry Potter. Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações.

-- --