São Paulo – André Frateschi e banda Heroes tocam clássicos de David Bowie no Teatro Porto Seguro

Andre Frateschi - Divulgação
André Frateschi e banda Heroes tocam clássicos de David Bowie no Teatro Porto Seguro em São Paulo

André Frateschi & Heroes sobem ao palco do Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP, dia 17 de maio de 2016, terça-feira, às 21h, para o show Tributo a David Bowie. Os músicos recebem Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, para participação especial.

Há 10 anos a banda se dedica ao repertório de David Bowie e homenagem ao artista camaleão mostrando composições que passam por todas as fases de sua obra. O show é um mergulho nas canções mais icônicas de Bowie, como Modern Love, Cracked Actor, Let’s Dance, Changes, The Man Who Sold the World, entre outras.

Dado Villa-Lobos divide os vocais em Satellite of Love (do Lou Reed), Heroes (David Bowie/Brian Eno) e Space Oddity (David Bowie).

“O show é uma viagem por toda a carreira do Bowie, tocamos músicas do primeiro ao último disco com muita química, energia e entrega”, conta o vocalista André Frateschi.

A Heroes é uma grande representante do artista britânico, morto aos 69 anos de idade, em janeiro de 2016. Com postura ousada, Bowie transitava pela música, artes cênicas, moda e cinema. “Cantar Bowie sempre teve um valor imenso. Além do desafio como cantor, o tamanho e a importância dessa obra fazem de cada show uma grande celebração. Esse será o segundo show depois de sua morte, e a emoção será muito grande”, revela Frateschi.

O vocalista André Frateschi tem uma sólida carreira em trabalhos de covers e versões, especialmente de David Bowie e Amy Winehouse, alguns deles ao lado da esposa, Miranda Kassin, que também participa do tributo. Em 2014, lançou o primeiro disco autoral, Maximalista.

Ingressos: R$60,00 plateia / R$40,00 balcão e frisas