Aline Riscado 201601

A modelo, bailarina e atriz Aline Riscado será novamente rainha de bateria. No Carnaval 2016 de São Paulo, vai representar a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi. A coroação e formalização da posse foi no mês de outubro/15.

Aline Riscado foi rainha em 2014 pela Caprichosos de Pilares no Rio de Janeiro. Já em 2015, por conta da agenda lotada de gravações, desfiles e eventos ela não pôde desfilar como rainha. “Estou muito feliz por estar de volta ao Carnaval! Gostaria de agradecer ao presidente Sr. Jamil, a toda diretoria. Será uma realização poder vir à frente da bateria de uma escola tão tradicional do Carnaval de São Paulo”, disse Aline.

A Acadêmicos do Tucuruvi desde 1998 participa do grupo especial de São Paulo e, desde então, está sempre no desfile das campeãs. Em 2015, a Escola ficou em sexto lugar com o enredo “Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval”.

“Ficamos felizes quando Aline Riscado aceitou nosso convite, procuramos sempre coroar uma rainha com muito samba no pé para nossa comunidade. Aline nos conquistou com toda sua beleza simpatia e humildade, será uma honra”, comentou Jamil, presidente da Tucuruvi.

Fotos divulgação Itaipava e Riscado Assessoria e Entretenimento

-- --