Aline Nobre | Foto : Jorge Scherer
Aline Nobre | Foto : Jorge Scherer

Aline Dahlen é a nova apresentadora do programa “Studio Pampa”, da Rede Pampa, emissora afiliada da Rede TV! em Porto Alegre / RS. participante da 14ª edição do reality show Big Brother Brasil, comenta assuntos da atualidade, como notícias de celebridades e de televisão, com a equipe que apresenta o programa. “Estudei jornalismo e sou radialista. Sempre gostei de me comunicar com o público – talvez por isso tenha escolhido ser atriz. Nunca tinha trabalhado profissionalmente como apresentadora de televisão antes e quero confessar: estou apaixonada pela profissão! Quero fazer isso pelo resto da vida!”, diz Aline, que também faz participações semanais no programa “Pampa na Tarde”, de Gustavo Victorino, na Rádio Pampa, onde analisa outros assuntos, como Política e Cidade.

Teatro
Aline também vem se preparando para levar ao teatro a peça que escreveu: “É uma comédia dramática e estamos em fase de captação de recursos”, explica. Este está longe de ser seu primeiro trabalho como atriz. A ruiva se profissionalizou com 15 anos, estudou na CAL e cursou o Tablado, ambos no Rio de Janeiro. Atuou nas novelas “Gabriela”, “Cobras & Lagartos”, “Pé na Jaca”, “Tempos Modernos”, “Malhação”, no programa “Sitio do Pica Pau Amarelo” e no humorístico “Zorra Total”, entre outros.

Aline Nobre | Foto : Jorge Scherer
Aline Nobre | Foto : Jorge Scherer

Menos 4kg para a exibir uma silhueta mais harmônica na TV
Aos 32 anos, Aline Dahlen é dona de um corpo escultural. Para ficar bem na telinha, que costuma ‘engordar’ até quatro quilos devido ao formato ela mudou o corpo: “Perdi 8kg, mas achei que fiquei magra demais. Então recuperei 4kg sem fazer dieta específica para isso”. Se para muitas pessoas mudar o peso é difícil, a apresentadora leva uma vantagem: “Treino sério há 8 anos. Mas como já fui atleta e bailarina sempre tive o estilo de vida mais regrado. Não fumo e não bebo (só ser for um vinhozinho, em alguma ocasião especial). Então eu acabo facilitando as coisas para meu corpo. 50% é treino, 40% é dieta e 10% é descanso”. Com 1,70m e 63kg, ela está satisfeita com a silhueta: “Emagreci naturalmente e gostei. Vou manter assim. O ideal é ficar elegante no vestido longo, no médio e na minissaia – e não somente na praia!”.

-- --