Top model Alessandra Ambrósio revela : “me sinto sexy usando o short jeans do meu noivo e um suéter”

Alessandra Ambrosio - Revista Cosmopolitan
Alessandra Ambrósio – Revista Cosmopolitan

A top de Erechim / RS, noiva do pai de seus filhos, conversa sobre sua atribulada vida de modelo internacional e, aos 35 anos, não cogita aposentadoria

Uma das Angel’s da Victoria Secret e integrante da elite das 10 Tops mais bem pagas do mundo, a gaúcha Alessandra Ambrósio é a capa da edição de junho da Revista Cosmopolitan. Noiva há oito anos do empresário californiano Jamie Manzur, com quem tem dois filhos, a modelo revelou à revista que não está ansiosa para vestir o véu e a grinalda.

“Se eu estou noiva dele há oito anos, não é minha prioridade, né? Tem muita coisa acontecendo na minha vida: não me casei porque sou muito ocupada”, diz Alessandra, que além administrar sua própria marca de moda praia Ále, também se divide entre suas produções para revistas, desfiles para marcas como Dior e Ralph Loren e suas atividades para Victoria’s Secret.

A atribulação da carreira internacional da Top Model é tanta que Alessandra Ambrósio calcula que tenha 6 milhões de milhas acumuladas em viagens pela American Airlines — ela ainda não contabilizou os números de milhas referentes a outras companhias, o que certamente resultaria em um total espantoso.

Alessandra Ambrosio - Revista Cosmopolitan
Alessandra Ambrosio – Revista Cosmopolitan

Com 35 anos, 20 dos quais devotados à carreira de modelo, Alessandra nem sequer pensa em abreviar sua vida nas passarelas. “Essas modelos dos anos 90 são uma inspiração pra mim. São superfortes e revolucionaram nossa carreira, principalmente a estendendo”, afirma. “Definitivamente abriram as portas para nós adiarmos bem nossa aposentadoria.”

Alessandra revela seu jeito muito cool de ser, o que é facilmente notado pela forma natural com que expressa sua sensualidade. “Me sinto sexy usando o short jeans do meu noivo e um suéter. Ou quando tenho sal do mar no meu cabelo”, observa. “Nós brasileiras temos o calor no nosso corpo e na nossa personalidade.”