Comunicado oficial Aerosmith : cancelamento dos shows na América Latina

Banda Aerosmith - Foto divulgação
Banda Aerosmith – Foto divulgação

Os autores de mega sucessos, como “I Don’t Wanna Miss a Thing”, “Dream On”, “Crazy”, “Cryin'”, “Amazing” e “Hole In My Soul”, o quinteto liderado por Steven Tyler divulga comunicado oficial com cancelamento dos shows da banda Aerosmith na América Latina

A nota diz:
“Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler está buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino-americana estão cancelados.
:: Quarta-feira, 27 de setembro – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
:: Sábado, 30 de setembro – Santiago, Chile
:: Terça-feira, 3 de outubro – Rosario, Argentina
:: Sábado, 7 de outubro – Monterrey, México
É esperada uma recuperação completa do Steven Tyler. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…

Abre aspas
“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve….. “, afirma Steven Tyler.

 

Procedimentos de Cancelamento e Estorno
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas nos pontos de venda oficiais dos shows, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso

Aerosmith
Desde os anos 70, o AEROSMITH criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90, conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000, a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso “Jaded”.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios – quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards -, além de lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock´n´roll.

-- --