Empresária Luiza Helena Trajano esteve na Felinju 2019 – Feira de Moda Íntima em Juruaia

Luiza Helena Trajano na Felinju - Foto Viola Jr
Luiza Helena Trajano na Felinju – Foto Viola Jr

Felinju 2019 em Juruaia

Empresária Luiza Helena Trajano embaixadora da Felinju 2019 – Feira de Moda Íntima em Juruaia

A Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, realizou na sexta-feira (03.05.19), no auditório do Centro de Eventos Expoju, o evento Café Empresarial com Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. O encontro que integrou a programação da edição 2019 da Felinju – Feira de Moda e Lingerie, e que contou com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Juruaia, foi uma oportunidade ótima para fabricantes e lojistas ouvirem a experiência de uma das maiores empreendedoras do país. Luiza, integrante do movimento Você Muda o Brasil, diz que “temos que pensar no país como um todo. Vamos parar de reclamar, entender o que está acontecendo no cenário e na Câmara e vamos mudar o Brasil. Vamos assumir essa responsabilidade”. A líder também ressalta que “a primeira coisa que um varejista precisa saber é o que quer da vida. Com isso bem definido em mente, o próximo passo é amar muito o que faz. Esses são os principais ingredientes da receita de sucesso do Magazine Luiza”.

MOTIVADA COM O BRASIL QUE DÁ CERTO
“Eu acompanho esta feira há três anos, por mais que eu esperava que ela fosse uma beleza, uma união, estou saindo daqui surpreendida, muita animada e motivada com o Brasil que dá certo. Parabéns à todas as mulheres, ao prefeito, ao vice prefeito, ao presidente da Associação e da Feira e também à todos homens daqui. Vocês conseguiram uma coisa maravilhosa. Eu falei que vou apoiar no ano que vem, como já tenho apoiado, pedindo ao Magazine Luiza colocar um estande da loja virtual aqui, pois é uma cidade que merece todo nosso apoio”.

Para um grupo de empresárias escreveu : “Vivemos um dia de muito carinho e a certeza que qdo assumimos sermos protagonista, unidas o impossível acontece. Imagina vocês uma cidade de 11000 habitantes com 300 industrias de lingerie e moda praia que há vinte anos realiza um das maiores feiras do Brasil. Já acompanhava esse movimento a distância. Hoje com um grupo de mulheres vi ao vivo a mobilização de muitas empreendedoras. É o emprego sendo gerado, graças a força e a união de Rosana da Ouseuse, com mulheres que se uniram para fazerem história. O carinho, a comida deliciosa os presentes, os abraços foram de uma energia maravilhosa. Gratidão a Ro por ter nos proporcionado um dia de muita esperança e fé. Isso é Juruaia!”.

Luiza Helena Trajano Felinju em Juruaia
Luiza Helena Trajano na Felinju em Juruaia – Foto Viola Jr

JURUAIA
Em Juruaia, Capital da Lingerie, há 200 confecções voltadas para a moda íntima, que juntas, vendem 1,5 milhão de peças por mês, empregando mais de cinco mil pessoas. As fábricas se constituem em um formato familiar. As mulheres lideram no comando das empresas, à frente de 95% das confecções. A consolidação como um polo de lingerie proporcionou a transformação social do município. A cidade localizada no Sul de Minas Gerais possui cerca de 10 mil habitantes.

Felinju 2019 – Feira de Moda Íntima
:: Data: 1 a 3 de maio de 2019, das 9h às 18h, e 4 de maio de 2019, das 8h às 18h
:: Local: Centro de Evento Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte – Juruaia (MG)
:: Desfiles: Todos os dias às 12h e às 16h.
:: O Centro de Eventos Expoju conta com um estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão
:: Entrada: Gratuita
:: Informações : (35) 3553-1327

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio-Juchen-Sortimentos-300x250

Fábio Juchen, editor dos sites Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ), Moda Eventos ( http://modaeventos.com.br ) e Looks da Moda ( http://looksdamoda.com ) está na Felinju 2019 através de convite da ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ). A feira de moda e lingerie que acontece de 1 a 4 de maio, no Centro de Eventos Expoju, mostra os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno 2019. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo. Confira a cobertura da Felinju no Sortimentos.com.

.