Felinju 2019 : feira de moda e lingerie movimenta Juruaia

Felinju em Juruaia Feira de Lingerie ACIJU

Felinju 2019

Feira de moda e lingerie promovida pela ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia movimenta Juruaia

Realizada em Juruaia, a Felinju – Feira de Moda e Lingerie de Juruaia, vem se consolidando como um dos maiores eventos de moda e negócios do país, e definitivamente o maior de Minas Gerais. Em 2019 chega a sua 22ª edição, dos dias 1 a 4 de maio no Centro de Eventos Expoju.

O principal acontecimento do calendário anual de Juruaia atrai cada vez mais visitantes, especialmente lojistas, revendedores e interessados em começar um novo negócio. Em 2018, mais de 25 mil pessoas passaram pela Felinju gerando um volume de negócios de aproximadamente R$ 20 milhões.

Felinju em Juruaia Feira de Lingerie ACIJU

São muitos os motivos para o sucesso da Felinju. Expositores e participantes do evento se deparam com um público altamente segmentado e interessado, e a imersão no mundo da moda e dos negócios favorece a oportunidade de fazer contatos, prospecções e aumentar o relacionamento com clientes. Além disso, a qualidade e variedade do mix de produtos apresentados em forma de lançamentos nos estandes e nos desfiles aumenta o leque de possibilidades daqueles que estão em busca de tendências, novidades, exclusividade, design e, é claro, preços competitivos.

A Felinju proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento, a geração de negócios e o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais. Um dos maiores atrativos da Felinju é a possibilidade de adquirir produtos a pronta entrega com exclusividade a condições e políticas especiais. Além dos desfiles exclusivos e dos estandes especialmente decorados e cheios de novidades do mundo da moda, o evento se une ao Festival Gastronômico Sabores de Juruaia, com muita variedade de comidas típicas e bebidas, com shows regionais.

Felinju em Juruaia Feira de Lingerie ACIJU

Juruaia, hoje reconhecida como a Capital da Lingerie, tem como base econômica a agricultura e a indústria do turismo de negócios. Com aproximadamente dez mil habitantes, recebe diariamente visitantes de todos os estados do país e até do exterior, a procura de bons negócios e excelentes produtos. São cerca de 5.000 postos de trabalho nas quase 300 empresas no seguimento de moda intima, produzindo mais de 20 milhões de peças/ano.

Felinju 2019 também contará com a Rodada de Negócios
A iniciativa promovida em parceria com o Sebrae, facilita o encontro entre compradores e vendedores com objetivos em comum: gerar negócios. É uma excelente oportunidade que promove networking, troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o seu negócio. A Rodada de Negócios também busca reconhecer os esforços de quem vem de longe em busca de novos parceiros e oportunidades para bons negócios!

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio-Juchen-Sortimentos-300x250

Fábio Juchen, editor dos sites Sortimentos ( http://sortimentos.com.br ), Moda Eventos ( http://modaeventos.com.br ) e Looks da Moda ( http://looksdamoda.com ) estará na Felinju 2019 através de convite da ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ). A feira de moda e lingerie que acontecerá de 1 a 4 de maio, no Centro de Eventos Expoju, mostrará os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno 2019. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo. Confira a cobertura da Felinju no Sortimentos.com.

.