Feira Felinju em Juruaia : Yaffa Lingerie cria coleção inverno 2018 para a mulher ‘multi’

Felinju Juruaia yaffa Lingerie Moda Inverno 2018

Yaffa Lingerie na Felinju 2018

A Yaffa Lingerie que chegou ao mercado em 2016, após dois anos de estudos e pesquisas, levou à Felinju 2018 suas criações pensadas e desenvolvidas para a mulher atarefada e ativa dos dias atuais. Ela, que trabalha, estuda, cuida da sua casa, namora, cuida dos filhos, curte eventos e está presente em todos os momentos deseja usar peças versáteis e modelagens confortáveis e atraentes. Visando atender esta mulher ‘multi’ a Yaffa apresenta peças para todos os biotipos produzidas em poliamida e elastano. As lingeries Yaffa são de tamanho único e por contar com materiais de altíssima qualidade, se adequam até o manequim 48. Também trazem a proposta de durabilidade que busca manter a elasticidade e forma, mesmo após vários meses de uso.

Felinju Juruaia yaffa Lingerie Moda Inverno 2018

Em 2018, com o intuito de atingir todas as mulheres, de todas as idades, biotipos e regiões, foi escolhida como embaixadora da marca a sensual coach Fátima Moura, que possui 24 anos de carreira, sendo uma das pioneiras nos cursos de sensualidade para as mulheres no Brasil. No ano passado, a Yaffa lançou uma linha de peças arrojadas e luxuosas em parceria do casal Tatiana Presser (sexóloga e escritora) e Nizo Neto (ator da Rede Globo), detentores da marca ‘Vem Transar’.

Felinju Juruaia yaffa Lingerie Plus Size Moda Inverno 2018

Felinju – Feira de Moda Íntima

Fabio Juchen na Feira Felinju em Juruaia

A Feira Felinju realizada pela ACIJU ( Associação Comercial e Industrial de Juruaia ), no Centro de Eventos Expo Juruaia, apresenta os principais lançamentos produzidos no polo mineiro de moda íntima para o Inverno. A feira de moda é uma ótima oportunidade de negócios para consultoras, lojistas multimarcas e revendedores por atacado e varejo. Confira a cobertura da Felinju no Sortimentos.com.

O editor dos sites Sortimentos.com e Moda Eventos, Fábio Juchen, esteve nas edições da Felinju 2017 e 2018 a convite da ACIJU.

Booking.com