Feira Felinju 2017 : divas do cinema influenciam coleção inverno da Ouseuse

Ouseuse colecao inverno 2017 Ouseuse Feira Felinju 2017

A marca mineira Ouseuse vai lançar sua coleção para o Outono Inverno 2017, influenciada nas diva do cinema, na Felinju 2017 – feira de moda íntima, que ocorrerá de 29 de abril a 01 de maio de 2017, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia / MG.

Ouseuse colecao inverno 2017 Ouseuse Feira Felinju 2017

Luxo Retrô: divas do cinema
“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar”. Essa frase é da famosa atriz americana Marilyn Monroe, diva que reinou absoluta nos anos 1950. Mas não foram apenas suas atitudes diante da vida que a tornaram famosa: a beleza estonteante, o charme irresistível e a sensualidade à flor da pele a fizeram desejada e admirada em todo o mundo. Antes dela – e também depois dela -, muitas divas viveram. A verdade é que os anos 40, 50 e 60 foram pródigos em criar divas que se tornaram eternas e ainda inspiram mulheres do século 21.

As presenças dessas mulheres nas telas dos cinemas as transformaram em ícones. Audrey Hepburn, Ava Gardner, Grace Kelly, Ingrid Bergman, Elisabeth Taylor, Lauren Baccall, Rita Hayworth, e a maior de todos os tempos, Marilyn Monroe, estão entre elas. E quem não quer se sentir uma diva, mesmo nos tempos atuais, em que o feminismo e o empoderamento se tornaram palavras de ordem? Afinal, beleza e sensualidade são intrínsecas à feminilidade.

A beleza, o charme e a sensualidade dessas mulheres foram a fonte de inspiração da Ouseuse para a criação da coleção outono/inverno 2017. Com o sugestivo tema Luxo Retrô, a coleção revisita o glamour do passado com peças sofisticadas. A renda é a protagonista, mas o cetim também marca presença. Na cartela de cores, tons clássicos, como o preto, o cinza e o branco. Cores quentes, como o amarelo e o vermelho, também têm presença garantida na coleção Luxo Retrô.

Ouseuse colecao inverno 2017 Ouseuse Feira Felinju 2017

Ouseuse
Com 22 anos, a Ouseuse, empresa do polo mineiro de moda íntima, possui 80 funcionários diretos e outros 100 indiretos; produz 50 mil peças/mês e o showroom da marca possui 800 m². O carro-chefe da empresa são os conjuntos de calcinha e sutiã, mas a empresa oferece também corseletes, corsets, cuecas, pijamas, camisolas, robes. As linhas praia e fitness cresceu consideravelmente nos últimos anos e os lançamentos são aguardados com ansiedade. Possui clientes de todas as partes do País, e também na Alemanha, na Bolívia e no Japão, que vendem a marca já há bastante tempo. Outros países que revendem a marca são Portugal e Itália.

Ouseuse colecao inverno 2017 Ouseuse Feira Felinju 2017

Empreendedorismo, preocupação social e sucesso
Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse foi quem organizou a primeira edição da Felinju, logo após fundar a Associação Comercial de Juruaia (ACIJU), que em 2017 completa a sua 20ª edição. Em 2007, fundou o Projeto Social Amigas do Peito, que tem por objetivo doar sutiãs especiais a mulheres carentes que passaram pela mastectomia e, desde então, já doou mais de 6 mil peças para mulheres de todo o Brasil. Em 2013, fundou a Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, na qual foi sua primeira presidente.

Cobertura Felinju nos sites sortimentos.com, modaeventos.com.br e looksdamoda.com
O editor Fábio Juchen viaja a convite da ACIJU
-- --