Aaron Paul pode voltar a TV como Jesse Pinkman para uma aparição na atual segunda temporada de Better Call Saul

Aaron Paul pode voltar a TV como Jesse Pinkman para uma aparição na atual segunda temporada de Better Call Saul.

Quando perguntado durante uma sessão de perguntas no Reddit se ele estaria “aberto a fazer uma aparição” no spinoff Bad Partir, Paul respondeu:

“Sim, é claro! Eu sou um grande fã de Better Call Saul, e, claro, todos atrás do show. Então, quem sabe?

“… Talvez eu já tiro isso?

“… Pode ser ao ar nesta temporada?

“Eu não sei.

“Bem, na verdade, eu sei, mas você vai ter que assistir e ver. Mas sim, eu tinha absolutamente ser aberto para ele e discutimos a possibilidade.”

O momento mais importante na Season 2 Estreia de Better Call Saul
01:51
No ano passado, co-criador da série Vince Gilligan disse que estava aberto a Pinkman e Walter White fazendo aparições em Better Call Saul após sua primeira temporada. A série já contou com participações especiais de quebrar maus caracteres, incluindo uma grande vilão na 1ª temporada e uma aparência estendida a partir de um personagem muito menor na estréia da temporada 2.

Paul pode ser visto a seguir no filme de roubo Triplo 9, que chega aos cinemas hoje. O ator também estrela do Hulu O Caminho ao lado de Aníbal Hugh Dancy. A série estréia 30 de março.

Melhore a chamada Saul vai ao ar às segundas-feiras na AMC em 10 / 9c. Para saber mais sobre o spinoff, veja a revisão de seu episódio mais recente, da IGN “sapateiro”.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder

-- --